quarta-feira, 13 de abril de 2011

Utinga comemora o seu 58° aniversário

Utinga vai fazer mais um aniversário, a data comemorativa é no dia 27 de abril, a cidade vai estar em festa a partir do 23, a cavalgada sairá do povoado das Pedrinhas e no dia 27, grande show com a banda sensação do carnaval 2011, LEVANÓIZ e o sucesso deste verão, com a liga da justiça. A festa vai ter o lançamento de mais banda utinguense, a Cap’s Look e o pagode da Pagolight.
Alem das festas, a cidade também vai receber 1.000 lotes para a população mais carente pelo programa “Meu Lote, Minha Esperança”e ainda a entrega de um complexo social no povoado de Lagoa Bonita, ampliação da escola das Pedrinhas e no Riachão. 

  • Dia 23, inauguração do Complexo Social Lindolfo Arcênio no povoado de Lagoa Bonita e ampliação da Escola Municipal Honorato Santos em Riachão e show em Lagoa Bonita com Weslei e Igor e Banda Cap`s Look. 
  • Dia 24,Ampliação da Escola Municipal de Pedrinhas e a tradicional cavalgada na sua XIII edição, com saída do povoado de Pedrinas em direção a seda, e a noite shows com as Bandas Pagolight e Fofocaê. 
  • Dia 27, Efetivação do Programa MEU LOTE, MINHA ESPERANÇA, com entrega de 1.000 lotes para famílias carentes do município.
Além das obras, a cidade vai ganhar muita festa, sendo que no dia 27/04 Grande show com a banda revelação do carnaval 2011, LEVANÓIZ e Bonde do Swingão no palco de eventos.  UTINGA FAZ ANIVERSÁRIO, MAS O PRESENTE QUEM GANHA É VOCÊ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário